CHAMAMENTO PARA RESIDÊNCIA antroHH

O Chamamento para Residência Artística HH contempla 01 projeto a ser desenvolvido durante a estadia de 15 dias na Casa do Sol, o Instituto Hilda Hilst.

 

As inscrições estão abertas de 23 de maio da 07 de junho de 2017 (até 23h59).

O selecionado terá direito a estadia ininterrupta de 02 semanas nas instalações da Casa do Sol (Rua João Caetano Monteiro S/N, Quadra B, Chácara Casa do Sol, Pq Xangrilá. Campinas/SP. CEP 13098-605), no período de 17 de Junho a 01 de Julho de 2017.

 

REGULAMENTO
– O autor do projeto deve fazer sua inscrição através do formulário disponível neste LINK. Todos os campos  do formulário são obrigatórios.
– São parâmetros de seleção:  qualidade do projeto, trajetória do projeto ou de seu autor, pertinência e viabilidade da proposta.
– São aceitos projetos coletivos, mas é preciso eleger um representante responsável, que fará a residência (a inscrição deve ser em seu nome).
– O juri é composto por: Olga Belinky, artista plástica e moradora da Casa do Sol; Tatiane Vesch, João Maia, Ana Paula Moreira e Paulo Freitas, curadores e produtores do AntroHH;

– O nome do projeto selecionado será divulgado até o dia 11 de Junho 2017, pelo site: antrohh.com/residenciahh 

-O residente selecionado compromete-se a conhecer os termos do Programa de Residências do IHH (link), e a participar de todo o período da residência que este chamamento oferece.

– Os gastos com transporte do residente até Casa do Sol, bem como com sua alimentação durante o período da residência são de responsabilidade do próprio residente.

– O residente se disponibiliza a compartilhar com a equipe AntroHH seu processo, respondendo a 2 entrevistas durante a estadia na Casa do Sol, e cede o uso de imagens e informações do projeto selecionado para fins culturais e promocionais.

– A inscrição no Chamamento para Residência Artística HH implica no conhecimento aceitação integral dos termos deste regulamento.

CRONOGRAMA
23 de Maio:  abertura das inscrições

07 de Junho: encerramento das inscrições
11 de Junho: divulgação do projeto selecionado no site
17 de Junho: início da residência
01 de Julho: final da residência